terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tão Mágico na Garganta


Como você conseguiu com todo esse peso nas suas costas? Como você pode esconder o que você sentia e você percebia. Como? Eu preciso de um quarto da sua coragem ao menos, também preciso de alguém que atravesse o infinito. Preciso de outra alma, preciso de mais tempo e mais amor. Eu olho muito para os lados, eu passo noites acordada e pensando e isso não me leva a nada, porque aí, depois de tudo, eu escrevo. Eu escrevo, eu não aguento. Eu sou fraca demais. Tao fraca. Assim vendo o seu rosto, minhas pernas tremem e você nem sabem. O tempo passa. Meses, horas, minutos, horas...
Você se esconde, ri sozinho dança e canta. Mas é triste, você também não consegue dar um passo para frente, não sabe dizer nada quando é preciso. E então, eu me pergunto o tempo todo, todo o tempo: o que é que você tinha de tão magico que eu não paro de olhar? o seu jeito, a sua boca, o seu corpo, o seu cheiro, o seu... Tudo que tenho e mais um pouco. Agora, eu só sou um pouco mais cruel, menos eu, mais mulher por circunstancias da vida e todos os arrependimentos de ter tudo parado na garganta, na ponta da língua, são apenas todas as coisas que eu sinto a mais por você e que pra sempre vou tentar te esconder.

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário