domingo, 4 de novembro de 2012

Não só, mas também.


Hoje, não só hoje, eu perco o sono por sua causa. Vejo nos meus olhos fechados, os seus olhos me encarrando aos poucos. Os seus olhos com um olhar fugitivo, os seus olhos de atenção incontentável. Hoje, e não só hoje, eu sinto a sensação do meu sangue entrando em ebulição. E não é pelo calor, eu sei. Chove lá fora, mas aqui dentro do meu quarto eu continuo suando como se fosse verão, e eu estivesse na praia. Eu só não dormia pela sensação de querer chorar que me vinha, e a noite não deixava. Eu fechava os olhos forte, e repetia poemas para dormir, então, seus olhos apareciam e eu continuava acordada.
Os olhos fortes brilhando com a luz do dia, ainda que no meu quarto fosse de noite. Porque eu sei, você também sentia que não parava de pensar em você e no tempo. Eu não parava de pensar em quanto tempo a mais conseguiria aguentar? Em quanto tempo levaria para passar aquela vontade de chorar?

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário