quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mas se for pra Falar de Amor...


“There's a room where the light won't find you
Holding hands while the walls come tumbling down
When they do I'll be right behind you”

Eu começo a olhar gente antiga. Gente que não faz mais parte, gente que não faz mais falta e parece tudo estar sempre fora do lugar. Todos namora, todos beija na boa, todos tem foto com vodka e ninguém ama ninguém. Aqueles que diziam amar eternamente, agora nem amigo no facebook são. Agora nem tira foto, nem reclama do resto ligando pra dar boa noite e um beijinho com segundas intenções. Ficou tudo no tanto faz, sempre foi mais fácil deixar pra lá, não insistir, não brigar, só parar de falar e ir embora. Desistir do outro como se fosse si mesmo. Mas isso tudo é muito estranho, e fica mais estranho ainda só de pensar que essa distancia existe. Dá medo, assusta, faz ter pesadelos. Eu fico pensando que quem eu não vivo sem agora, amanhã pode não olhar na minha cara. E isso terrível, dói demais.
A minha vida já estava um tanto completa, um tanto parada. Um bocado a mais pra lá e dois cá. Eu sei ouvir musica sem chorar, eu sei olhar pro seu e não ficar lembrando de nada e quer saber? A vida está bem melhor assim. Eu saio mais, eu tenho mais gente comigo, e não me sinto tão sozinha. Um dia – eu ainda me lembro daquele dia – me disseram que eu não teria muita coisa, mas aí, eu te digo o que eu tenho:  seis novos irmãos e um namorado. Pra você, que me disse que eu não teria nada, eu preciso reconhecer que foi muito fácil mudar de status, mas que foi difícil conseguir manter tudo. E dessas pessoas que eu ganhei ao longo da vida, eu só penso que não quero perder nunca.
Eu amo vocês porque, às vezes, a gente enfrenta o mundo junto e um pelo outro porque sabe que a recompensa é muito melhor.
Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário