domingo, 19 de julho de 2015

Quatro Anos e Meio é muito Tempo

"You better run, you better run, girl"


As vezes eu queria fosse tudo diferente. Descobri da pior forma que viver é uma tarefa um tanto difícil, e caramba, agora eu fico me perguntando como foi que minha tataravó chegou nos cem anos. Não é atoa que meu vô sempre falava sobre ela beber muito. Afinal, acho que é melhor trocar um fígado por uns sorrisos e saideras, até vomito tá valendo.
Nas ultimas semanas eu dei espaço pra muitas coisas entrarem em minha vida. Enchi meu tempo livre com o máximo de novas experiencias que pudesse ter, e bem, vamos dizer que isso foi engrandecedor de alguma forma e de outra, nem tanto. Parece que quando eu consigo me desatolar daquela areia movediça que se chama religião, eu logo me atolo em outra. Nem dá mais pra culpar Cristo. Que saco, não?
Acho uma tristeza ainda pensar nesse vazio que não consigo preencher. Algo que eu ame tanto e que me queira de volta também. Tentei desenvolver os meus outros aspectos artísticos, tem funcionado, mas essa não é a minha pequena felicidade rotineira. Nao consigo por pra fora as coisas inaladas dentro de mim. Isso tem me matado bastante, principalmente porque estamos na metade do ano e estar na metade do ano significa, para mim, ter mais seis meses pra completar vinte anos. 
Vinte anos, e eu pareço que não sei de nada. Vinte anos, e quatro anos e meio a mais pra morrer. Em quatro anos e meio da pra morar junto, ter três gatos e ainda dividir o aluguel. Em quatro anos e meio da pra trocar o emprego mais de três vezes e (quase) se formar. É muito tempo que eu não sei o que fazer, tenho preguiça demais, acho que essa coisa de ser interessante, inteligente e parar de atrapalhar a vida alheia, parar de fazer draminha, não deve ser pra mim. Em quatro anos e meio eu poderia parar até de tentar ser assim, me tocar que não vai rolar, e excluir esse blog (que já tem mais que quatro anos e meio). Em quatro anos e meio já dá pra pensar em ter filhos e almoçar aos domingos com a família.
Quatro anos e meio é muito tempo.



Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário