sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pra Hoje

   Agora eu volto pra casa com o teu cheiro, e fico meio confusa sem saber pra onde olhar. Já não tem mais os seus olhos me fitando, nem as suas mãos pelo meu corpo. Já não tem mais a sua pele na minha, já não tem mais nós dois juntos. E sim, eu queria uma grande inspiração pra escrever, porque já fazia tempo que eu não escrevia pra ninguém, mas do seu lado, eu sinto que eu não preciso. Por que do seu lado, eu tenho todos os sentimentos do mundo. Então eu fico aqui, olhando pro lado de meia em meia hora, e sem saber o que dizer. Eu ainda estou pensando nos seus lábios, e em como eu vou odiar ter que lavar a minha camiseta pra sair o seu cheiro. Eu sinto a sua falta o tempo todo, o tempo todo de dois em dois segundos, mesmo, quando não faz nem meia hora que você partiu. Partiu pra outra cidade, talvez pra encontrar uma nova garota que não tem o meu nome, talvez pra esquecer tudo o que a gente viveu hoje. E esquecer também, que hoje, eu fui sincera, e hoje, eu disse que eu te amaria pra sempre.  Você partiu pra outra cidade, e prometeu pra mim que voltaria há alguns anos atrás; e voltou, por isso, eu confio em você. Eu acredito em você, mas acredita em mim também, e acredita em nós dois. Somos a única coisa perfeita no mundo. Somos fruto de todo o amor que houver nessa vida. Nós somos (juntos) toda essa cidade, e toda a felicidade das vezes que alguém sorrir. Somos todas as bobeiras, somos cada sorriso e somos muito mais que isso.
    Eu só espero que você também pense em mim, e em todas as vezes que eu tentei te dizer o quanto, e como eu te amava. Eu quero que pense em tudo o que passo, em tudo o que valeu apena. Eu quero que pense em como seria lindo, em como pareceu um sonho sem fim. E eu esperarei também pelo dia em que você voltar, tudo será lindo outra vez. Eu vou ficar confusa de novo, eu vou ficar com o seu cheiro de novo. Nós amaremos muito mais do que na primeira vez. E nós amaremos mais que na segunda na terceira, e nos amaremos mais na quarta do que na terceira. Se lembra das minhas palavras todas as noites, e não dorme por minha causa. Porque eu não vou mais dormir sem poder olhar o B.

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário