quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pecados

"Unknown Pleasures"




  Quando você virou a esquina foi que eu te entendi melhor. Eramos tão únicas. Quase todas as minhas neuroses foram embora, confesso que me senti estranha por andar na rua e não ter a preocupação dos olhares na minha cabeça. Na minha cabeça, onde tudo só acontecia lá, porque no fundo estamos sempre apressados demais pra se preocupar com o que o outro fez na noite anterior.
Eu e você eramos assim, aposto que um monte de gente também. Só eu tinha entendido isso mais cedo, e essa dica tomou conta do meu corpo como se não houvesse amanha. Pensei na porção de coisas que eu deixei de fazer, pensei nas vezes que estive puta por saber que estava fazendo isso. E agora, não, o que eu sinto é diferente.
Sem pecado é melhor, é mais gostoso. E não dá medo. Com vontade, é melhor ainda. Que me desculpem os amores platônicos, mas a gente sabe que gosto é o toque. Toque, de qualquer forma, mas mais ainda que puro, verdadeiro. Dentro dessa imensidão de coisas, eu desejei mergulhar nesse mar pra sempre, sair correndo, cutucar todo mundo e contar sobre a descoberta da minha vida. As coisas estavam bem mais leves agora. Eu conseguia te olhar nos olhos depois de tanto tempo e não me sentir desconfortável. O filme que se passava na minha cabeça agora é outro, melhor.
Senti vontade de ler meus livros mesmo sem óculos, voltei a desenhar o que sempre quis e deixar espalhado na mesa. Tudo bem, sem problemas. E se me perguntassem... Era isso mesmo. Essa arte humana estampada na cara dessa gente que fica se escondendo pelos cantos. Eu tinha mais problemas em dizer, em explicar, e reexplicar.
    Somos duas, e logo, uma imensidão. Não juntos, mas nas mesmas sensações. Novas, incríveis, como todos os dias que eu paro pra olhar pra você e pensar nos motivos que me fazem te escolher todos os dias. 
Todos os motivos do mundo.



Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário