terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Que Fica Errado

“I've had good times
With some bad guys
I've told whole lies
With a half-smile
(…)
I don't know what good it serves
               
Parecia meio estranho, mas era verdade. Você acabou gostando do que sempre teve certeza que não iria gostar. De repente, a gente sente e não parece tão errado. As coisas vão tomando o lugar certo, a vida vai andando para frente, e quando percebemos, estamos nos duvidando outra vez. Já estamos errando de novo, como se fosse a primeira vez. E isso é bom, isso é tão bom que precisamos admitir que nos envolvemos demais. Pensando assim, não parece tão errado dizer o que temos que dizer, e perguntar o que temos que perguntar depois.
        Vai existir um tempo em que, talvez, voce nem lembre meu nome, ou se lembrar de algo de mim, vão ser só as minhas inicias. Mas, eu penso que só porque você não me escolheu, não quer dizer que eu já não tenha sido escolhida, não quer dizer que eu preciso ir embora, não quer dizer que eu vou continuar correspondendo as suas expectativas de te magoar de novo, de ir e vir o tempo inteiro, de fazer você gostar menos de mim. As horas não param, e as pessoas mudam. Quem sabe um dia você precise de alguém tão errado quanto eu para aceitar seus defeitos, a sua história. Quem sabe um dia, até mesmo você, precise de outro nome, outro rosto, outra vida.
        Eu te entendo, porque já estive no seu lugar. Você não, porque nunca esteve no meu. Por isso, eu vou esquecer o nome do seu namorado, vou me esforçar pra lembrar só das suas iniciais, vou acreditar em outra coisa, e continuar a sentir beijos no meu pescoço. Eu vou escrever outra história, viver de outro jeito, errar diferente e quando você estiver forte o suficiente, eu vou parar de ter todas aquelas coisas. Você vai abrir seus olhos, e eu vou abrir os meus, mas já vai ser tarde demais para notar que nunca houve nada de errado.
        O que fica de errado é o que não fica.

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário