quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ainda bem

“You might be a big fish
in a little pond
Doesn't mean you've won
‘cause along may come a bigger one
 and you'll be lost!”
(Coldplay)

Ainda bem que você se foi, ou melhor, ainda bem que você se foi sem me fazer muitas perguntas. Ainda bem que você só confirmou o que já sabia há muito tempo e me deixou para trás como uma simples lembrança dos seus péssimos dias. Ainda bem que, agora, você ama outra pessoa, alguém que está com você de verdade. Ainda bem que superou as mágoas, que sorri com os novos amigos. Ainda bem que conseguiu me fazer simplesmente parar com tudo isso, com essa vida.
Cada vez mais as cosias vão se ajeitando. Tudo volta no lugar e ainda bem que você me ensinou que os problemas se resolveram infalivelmente. Cada vez mais o mundo se torna mais triste, frio, nojento e ainda bem que você me fez acreditar que as pessoas só precisam de mais chances. Não uma, não duas, mas três e quantas mais forem necessárias. Cada vez mais eu vou encarando verdade incontestável, mergulhando em estudos sem sentido, e ainda bem que você me mostrou que não existe verdade absoluta, que não se deve acreditar nas aparências.
Ainda bem que não nos perdemos mais do que já estamos perdidas, que não passou dos limites do perturbável. Ainda bem que voce tirou de mim os pesadelos de toda a madrugada, incontroláveis, de culpas, de mentiras e de pedidos de desculpa. E ainda bem que depois de todo esse tempo, você esteve comigo e com as minhas milhares de faces para só me deixar na hora certa.

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário