segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dois extremos de Dois anos

"Ai você simplesmente respira fundo porque sabe que se cair uma lágrima, não vai conseguir mais parar de chorar."

(As vantagens de ser invisível)




Estou em crise, estou em duvida. É muito estranhamente alheia todas as sensações que esse termino me causa. É muito incomodo e doloroso viver com as recordações que construímos em tanto tempo juntas. Lembranças são um saco. 
As minhas bandas preferidas tem musicas sobre a gente, ou era eu sempre associava uma musica boa a alguém que era bom pra mim, você. Que merda, agora eu ouço todas as mesmas músicas e as lembranças boas me enchem muito. Meus amigos me disseram que esse tipo de sensação não é magoa, nem angustia, nem sofrimento, mas saudades. Saudades, essa palavra tão conhecida pela boca da galera que já se deu mal algum dia, ou que o rio da vida mudou de curso e precisou largar tudo. Tá aí... Saudades, uma das minhas palavras preferidas. 
Com você, eu tinha saudades. E hoje, eu tenho essa sensação bizarra que parece saudades, mas não é. Acho que são lembranças comprimidas prontas pra explodir no meu peito. Eu acho que vou entrar em combustão com tanta coisa na minha cabeça desse jeito, tanta minhoca, tanta vontade. Eu odeio lembranças.
Eu odeio lembranças, porque eu me lembro que neste momento, você deve estar naqueles seus roles latinos que eu ria com você dançando, e nos quais comíamos pratos que eu nunca sabia o nome. Nesses roles em que ventava muito, e essa era a maior desculpa que eu usava pra chegar mais perto de você. Hoje, eu sei que você está num desses roles, que eu dispensei (mesmo adorando comida de lá) pelas lembranças.
Ainda não sei como me preparar emocionalmente pra voltar aos lugares que fomos, que tive tantas primeiras vezes com você. Também não faço a menor ideia de como andar pelos corredores da faculdade e não ter tantas duvidas. Não faço a menor ideia de como ouvir minhas bandas preferidas, e não repassar cada momento na minha cabeça, mas tudo bem, porque eu também não faço a menor de ideia de como levantar da cama sabendo que não quis isso. Nem o termino, nem as saudades, nem as lembranças que ficaram desse destroço que esta meu coração.
Eu fui a guerra por você, e nunca voltei de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário