quinta-feira, 11 de junho de 2015

Querida Anne

"Well, I feel deep in your heart
There are wounds time can't heal
(Wounds time can't heal)
And I feel somebody, somewhere
Is trying to breathe
You know what I mean
It's a world gone crazy
Keeps woman in chains"



Querida Anne, 

Estou te escrevendo pra te avisar que eu enlouqueci. Não consigo mais viver preso nessa gaiola e com tantas palavras na minha garganta sem conseguir dizer nada. Fugi pro Sul e mudei de ares. Sinto muito apenas te escrever depois de todo esse tempo, mas já faz meses que eu estou me sentindo pouco interessante pra qualquer um. Principalmente nos últimos tempos que você se tornou tão esquiva a qualquer assunto. 

Era só um cuidado a mais pra que as coisas não piorem, mas meu destino tomou um rumo que eu não aguentei controlar. Me joguei na estrada, porque não conseguia mais aguentar esse peso nos meus ombros sozinho. Eu precisava de você. Pensei que naquela noite haveria algum espaço a mais, só que nós parecíamos jogar aquele velho jogo que passava na TV no qual os participantes precisavam pular de casa em casa até chegar ao outro lado do tabuleiro, mas algumas delas eram de isopor e se fizessem a escolha errada tinham que voltar do inicio. Bem, parece que eu pisei no isopor agora, todas as minhas decisões pareciam mudar nosso rumo de uma maneira muito brusca. Eu precisava de você.

Eu não queria isso. Acho que me descobri uma pessoa inteiramente medrosa, então eu fiquei calado. Peço desculpas por ter comprado aquele terno caro e não ter usado na sua festa. Quero que possa me dar mais oportunidades de usa-lo. Ou seja, me chame pra outra festa. 

Sei que estourei a bomba tarde demais, e que você deve nem estar entendendo o que eu disse até agora. Comecei a escrever com um proposito e terminei com outro, imagine se tivesse te dito tudo o que eu sentia todas as vezes... Se tornaria chato pra você, e você também enlouqueceria e fugiria pro Sul, como eu.

Ps.: O clima aqui é ótimo, mas não venha me visitar.

Sempre seu,

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário