terça-feira, 26 de julho de 2011

O que não se perde por entre a noite

De repente,
eu abri os olhos
e a gente só estava
assim.
Juntos.
Grudados.
Com a sua respiração
no meu ouvido
que me deixava
assim,
Sem ar.
E me fazia te querer
todos os dias
e de novo
e de novo,
porque eu já estava louca
por você
e morrendo de vontade
de sentir o seu cheiro,
tocar o seu o seu corpo.
do seu lado,
toda essa gente
que me fazia vontade
e não te deixava mais perto
e que me fazia
vontade
o tempo todo.
Só, assim
do outro lado,
eu morria de vontade
de te ouvir respirando
colado no meu corpo
na calada da noite.
Voltei pra cama
com a porção de adjetivos
usados por ela na cabeça
e o seu corpo
dentro deles.
Mas eu só morria de vontade
de te ouvir respirando
no seu ritmo,
na minha cama
e do meu do meu lado
pela primeira vez. 

Bruna Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário